Igreja Pentecostal Deus é Amor

A Igreja Pentecostal Deus é Amor foi fundada dia 03 de Junho de 1962, pelo Missionário David Martins Miranda; visto que a data e a denominação foram reveladas ao fundador, por intermédio do Espírito Santo. O ministério iniciou com apenas três membros: Missionário David Martins Miranda, sua mãe Anália Miranda e sua irmã Araci Miranda. Sabe-se que muitíssimas almas são salvas pelo Senhor, através desta grande obra, em cumprimento das promessas dele ao seu servo.

Com confiança e obediência Àquele que o chamou, Jesus Cristo, o saudoso Missionário David Miranda se empenhou dia a dia nos cultos, evangelizações, vigílias, consagrações, etc.; resultando em inúmeras IPDAs, presentes nos continentes: Américas, Europa, África e Ásia. Com isso, hoje, já está com mais de 17 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e em 88 países em todo o mundo.


O fundador partiu para o Senhor em 21/02/2015, sua esposa, Irmã Ereni de Oliveira Miranda, é atual presidente do ministério. Ela está dando continuidade ao crescimento espiritual, para que mais pessoas recebam a coroa da Vida Eterna, e isso é o que mais faz crescer a IPDA: evangelizar, amar, resgatar, zelar e cuidar das almas, a fim de que se tornem filhas de Deus.




“Contudo, aos que o receberam, aos que creram em Seu Nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus” (João 1:12).


Trajetória da IPDA


A Igreja Pentecostal Deus é Amor foi fundada dia 03 de Junho de 1962 e começou com apenas três membros: Missionário David Martins Miranda, sua mãe Anália Miranda e sua irmã Araci Miranda, conforme a orientação do Senhor. Ela cresceu e cresce sobremaneira, por isso alcançou igrejas/almas em quatro continentes da terra, que são: América, Europa, África e Ásia.

Ela tem muitas realizações vitoriosas do Senhor: o programa Voz da Libertação; milhares de conversões, libertações e batismos de muitíssimas almas do mundo inteiro; lançou o Jornal O Testemunho e as revistas Expressão Jovem e Ide; muitas IPDAs pelo Brasil e mundo; entre outras.

O número de almas que aceitavam a Jesus Cristo era muito grande, com isso, foi inaugurado o Templo III, na Avenida do Estado, nº 5000. Em seguida, no decorrer dos anos, pelo crescimento da obra, foi reconstruída a antiga Sede e inaugurado o novo Templo da Glória de Deus.

Contudo, essa obra que começou com três membros, hoje, pela graça de Deus, superabunda a cada dia, principalmente por causa da palavra verdadeira que é pregada desde o início de sua existência. Por intermédio dela, almas foram ganhas para o Reino dos Céus, salvas pelo Senhor Jesus, através deste ministério, em cumprimento das promessas do Filho de Deus, O qual prometeu ao Seu filho: missionário David Miranda.


.

Redes Sociais