Livramento na tentativa de suicídio

Márcio 


Eu me chamo Márcio, sou da cidade de Taipu/RN, vou fazer um resumo do meu incrível testemunho. Estava passando por uma situação difícil de trabalho e família, e acabei ficando depressivo.

Aqui na minha cidade tem uma ponte que se chama Ponte Narval, é uma torre de 3 andares que dá acesso à praia. Me joguei lá de cima e fiquei afundando umas 10 horas. Tinha um exército em patrulhamento que viram e me procuraram, mas não me encontraram. No fundo do mar vi uma mão grande me levando para cima. O

meu pulmão foi perfurado, meus órgãos se deslocaram e eu desmaiei quando aquela mão me tirou. O patrulhamento ainda estava por lá, não sei como abri os olhos e eles me viram. Me resgataram e levaram para o hospital em choque, o médico olhou e disse que eu não escaparia com vida.

Fizeram exames e levaram para a cirurgia, pois estava com pulmão perfurado e hemorragia interna. Nesse momento pedi forças para Deus, pois não queria passar pela cirurgia. Tentei me levantar, mas caí, tentei novamente e consegui.

Quando eles viram, ficaram espantados, o médico ficou tão surpreso que falou para me alimentarem, pois não precisaria mais fazer a cirurgia. Nessa época eu não era crente, ma já tinha muita fé em Jesus.

Hoje estou aqui, aceitei a Jesus e sou muito feliz servindo a Deus.