Formatura do CFO (Curso de Formação de Obreiros) em nossa Sede Nacional de Portugal.

CFO

O Curso de Formação de Obreiros (CFO),é mais um projeto que visa capacitar novos obreiros para o ministério, que terão a aptidão e a responsabilidade de propagar a Palavra do Senhor da maneira que deve ser realmente anunciada, principalmente no que se refere à totalidade da igreja, ou seja: cuidar, respeitar, dedicar, amar, zelar e se preocupar com os membros em geral (obreiros(as), crianças, grupos, mocidade, etc.)
A Igreja Pentecostal Deus é Amor se preocupa com o desenvolvimento ministerial de seus membros e obreiros.

Reconhecemos que tanto os dons espirituais quanto o conhecimento das Escrituras Sagradas são fundamentais para o crescimento e maturidade de um cristão.

Jesus disse:

“Por ventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?”

(Mt. 22.29)

CFO - COMO COMEÇOU ?

O ponto inicial apareceu por meio da Irmã Ereni Miranda que, inspirada por Deus, sentiu a necessidade de termos obreiros mais instruídos e preparados para a função na obra. 

Houve também participação do saudoso Missionário David Miranda que apoiou o projeto apresentado em reunião da Diretoria da Igreja Pentecostal Deus É Amor em maio de 1996. Depois de aprovado, a Irmã Ereni Miranda fez as apostilas, as fichas de matrículas e a divulgação, comparecendo aproximadamente 100 alunos. 

Alguns presbíteros e irmãos foram selecionados para lecionaras as primeiras aulas. Logo após, outros níveis foram implantados, assim surgia o CPO - Curso Preparatório para Obreiros, e em junho de 2011 o curso expandiu consideravelmente como CFO - Curso de Formação de Obreiros. 

PRIMEIRA TURMA DE PORTUGAL 

Com muita alegria informamos a todos os irmãos que,  a partir do dia 18 de Fevereiro de 2023, iniciaremos a primeira turma do curso de Formação de Obreiros (CFO) aqui em Portugal, com 51 alunos e duração de 6 meses.

Aos irmãos que não conseguiram entrar nesta turma, informamos que no término do curso, será feita um nova lista aos candidatos interessados.




2 Comentário(s)

Benção Pura.

Alexsandra Alves da Silva

Feb 18, 2023 at 20:43

Glória a Deus, gostei muito da primeira aula, foi uma benção estou feliz e sei que Deus ainda vai proporcionar muitas bençãos nesta aprendizagem, Deus abençoe a todos.

Admar Pontes

Feb 18, 2023 at 20:28

Escreva o seu comentário